Perto da segunda metade do ano, rumores do novo iPhone aumentam

Todo ano a Apple faz o evento de lançamento dos novos aparelhos e neste ano, completando 10 anos do lançamento do primeiro iPhone, as expectativas vão crescendo a cada hora. Nos últimos anos os lançamentos da marca foram divulgados em setembro e perto da segunda metade do ano, sem nenhuma confirmação por parte da Apple, os rumores sobre novo iPhone aumentam.

 

O que já ouvimos sobre os lançamentos?

Alguns rumores já apareceram por toda a internet, sendo um deles a data do evento de lançamento dos produtos. Segundo o site Mirror, apesar de os releases da marca serem feitos sempre entre a primeira e segunda semana de setembro, para que os aparelhos cheguem a tempo do natal, este ano a empresa pode liberar isto antes do esperado.

Outra dúvida que vem surgindo nas notícias é quanto aos nomes. Normalmente a empresa lança um novo iPhone a cada dois anos, o que geraria em 2017 apenas um upgrade do iPhone 7, que possivelmente se chamaria iPhone 7s. Porém, por ser um ano de aniversário, muitos rumores surgiram sobre o lançamento de um novo iPhone em conjunto ao upgrade tradicional do último lançado, sendo o novo aparelho chamado de iPhone 8, iPhone Edition, iPhone X ou apenas iPhone. Teremos que aguardar as notícias que aparecerão nos próximos meses para saber.

Alguns outros upgrades do aparelho já apareceram em imagens na internet, como a câmera traseira vertical, diferente das horizontais que já estamos acostumados. Alguns dizem que essa câmera finalmente trará a tecnologia tão esperada de 3D que vem sendo comentada nos últimos anos. Outra característica seria a tela infinita. Uma tela muito maior cobrindo toda a parte frontal do aparelho, com digital diretamente na tela, e não em um botão separado, isso porque algumas patentes foram registradas pela empresa descrevendo tecnologias parecidas com isso ou que nos levam a crer que seriam utilizadas para este fim.

iPhone-8-leaked-renders-featured
Fonte: OnLeaks

Os airpods também parecem estar de volta, porém rumores indicam que haverá uma otimização na bateria para um aumento no tempo de funcionamento dos fones de ouvidos, lançados junto com o iPhone 7 no ano passado. Há comentários de que esses acessórios poderão ser utilizados com até 24 horas de música seguidas, o que seria um grande passo nas baterias de alta duração, considerando que os atuais airpods tem capacidade de aguentar cerca de 5 horas tocando.

og
Fonte: Apple

Claro que nenhum dos rumores ainda foi confirmado pela Apple. O que temos que fazer é sentar e esperar os lançamentos deste ano, mas uma coisa é certa, estamos esperando um grande evento para comemorar os 10 anos do iPhone. E você? Quais são as características que gostaria que fossem englobadas nesse novo smartphone? Deixe sua opinião aqui em baixo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s