No que prestar atenção na hora de comprar uma case

Quando compramos um smartphone novo, a primeira preocupação é encher ele de proteção para evitar arranhões ou quebra em eventuais quedas, não é mesmo?. Afinal, como diz o ditado, “todo dedinho descoberto acha um pé de mesa”. Pensando assim, proteger o smartphone nunca é demais. O que mais pesa nessa hora da escolha é saber quais as principais características que fazem a diferença na proteção do aparelho, então você se pergunta “mas no que prestar atenção na hora de comprar uma case?”.

 

1. O material da case

Já falamos sobre os diferentes materiais das cases aqui. Prestar atenção nesse detalhe é muito importante. As capas de TPU maleável tendem a ter um encaixe melhor no smartphone e absorver melhor a impactos, devido a sua composição. Mas para saber mais detalhes sobre os materiais é só entrar aqui e ver qual o mais favorável para você.

 

2. As bordas acima da tela

Pode parecer um detalhe pequeno, mas as bordas da case que ficam acima da tela do smartphone fazem toda a diferença. Isso porque elas ajudam a proteger a tela e se o celular cair de frente, ela ajudará a amortecer a queda.

 

3. As cases antichoque e duall

As cases antichoque tendem a ser muito mais resistentes. Além disso, aquelas que comportam duas capas em uma só case são melhores ainda. Isso se deve ao fato de elas juntarem, geralmente, dois materiais distintos, sendo eles em sua grande maioria um maleável e outro rígido. A função do material maleável é a cobertura e encaixe da case, já o material rígido serve para “receber o impacto”, que será absorvido pela case maleável interna. Essas são ideais tanto para os mais “desastrados”, que deixam o smartphone cair o tempo todo, quanto para os mais cautelosos, que querem prevenir as eventuais quedas do aparelho.

 

4. As películas de vidro

Você provavelmente comprará uma película, o que é uma boa ideia. Mas porque não investir, então, em uma case que já acompanha película? Grande parte das cases da iWill já acompanha uma película de vidro, que vem inclusa  na embalagem, assim você acerta duas maçãs em uma flechada só.

 

5. Dê preferência para marcas confiáveis

Uma case fabricada com material de má qualidade, pode desencaixar do aparelho e danificá-lo em uma queda, por isso dê preferência para marcas que já conhece e que prezam pela qualidade acima de tudo.
Esperamos que você tenha gostado das dicas. Para acompanhar mais o dia a dia da iWill e ver as novidades em produtos, é só nos seguir no Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e G+.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s