iWill faz campanha para espalhar sementes

Recentemente, em um evento das lojas Saraiva, a iWill resolveu mostrar o seu lado social e lançou uma micro campanha de conscientização ecológica. Em parceria com a Feijão Mágico, a empresa produziu 100 lápis feitos com madeira de reflorestamento. Mas isso não foi o seu diferencial. Todos os lápis continham, na ponta superior, sementes que podem ser plantadas quando ele não for mais utilizado.

A campanha teve o mote “ajude a iWill a semear novas ideias”, e contou com uma tag, onde os participantes do evento, que passavam pelo stand da iWill, podiam deixar suas ideias para um mundo melhor, e quiçá, futuramente serem postas em prática pela iWill. Assim, levaram para casa o lápis ecológico e apto a ser plantado.

 

lapissemente

 

“São iniciativas pequenas como essa, que podem abrir os olhos dos clientes da iWill e também dos consumidores para as causas sociais. Nós da iWill estamos trabalhando para cada vez mais integrar projetos sociais ao nosso dia a dia, e decidimos começar com um gesto delicado. Como o próprio projeto diz, plantando uma semente de cada vez, podemos mudar o mundo, e é justamente essa a nossa intenção: fazer pequenas mudanças para um melhor coletivo”, afirmou a gerente de marketing Amanda Coelho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s