A abertura dos Simpsons em realidade virtual está disponível para download

No último domingo, dia 16, a família amarela atingiu seu 600º episódio e é claro que seus escritores e diretores não iriam decepcionar nessa data. Em uma parceria com a Google, os produtores criaram um episódio com entrada em realidade virtual e isso fez com que os fãs ficassem histéricos.

A inovação surgiu em comemoração ao episódio e a abertura foi uma das mais longas, com mais de dois minutos. O link para acesso à história foi liberado pela FOX já no começo do episódio e a experiência pôde ser curtida por todos que possuem o Google Cardboard ou óculos similares de realidade virtual.

O nome do episódio do último domingo foi Treehouse of Horror XXVII, um especial de Halloween, e um preview do episódio pode ser visto no Fox Play.

treehouse_of_horror_xxvii_poster

Mas se você é muito curioso e não consegue mais esperar, a abertura dos Simpsons em realidade virtual está disponível para download pelo Google Spotlight Stories (para aparelhos compatíveis) e mais detalhes sobre isso, já com o link para download, podem ser vistos aqui nesse site.

Qual será a próxima inovação? Quem sabe um QR code para uma entrada (ou um episódio inteiro, por que não?!) em realidade aumentada? Não seria uma má ideia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s