Acessórios que não podem faltar na hora de jogar Pokemón Go

Ontem eu não consegui postar aqui no Universo, porque como a maioria dos meus amigos, eu estava começando meu vício por Pokemón Go. Depois de tanto tempo esperando, expectativas aumentando e muitas mensagens pedindo a vinda desse jogo lindo para o Brasil, ele finalmente chegou! Você começa a explorar, começa a andar pra lá e pra cá, começa a jogar a Pokebola, mas de repente, lá se foi a bateria do celular.                                                                                                   Além do aplicativo e o uso normal do aparelho consumir a bateria, é tela e câmera ligada o tempo todo, WiFi, Internet Móvel, GPS.. é tanta coisa que não demorou muito para o meu celular desligar e acabar com a minha diversão.

Pensando nesse pequeno problema, nós separamos alguns acessórios que são “must have” se você quiser ser um treinador Pokemón de sucesso, e não frustrado como eu.

 

Carregador portátil

Depois da primeira vez que a bateria acabou, eu aprendi a andar com um carregador portátil dentro da bolsa, daí foi uma maravilha. A iWill possui três opções para você: MagicO com 5200mAh, o Slym com 5600mAh e o Stone com 10400mAh. Eu já estou andando com o Stone que é pra garantir.

 

Cabo

Claro que, eu preferi pegar um cabo super resistente pra continuar essa jornada. Não somente isso, pra não ter que ficar com o carregador na mão enquanto eu procuro os Pokemóns por aí, eu já peguei um cabo de 2m, que você também encontra na iWill. Assim eu posso deixar ele dentro da mochila e andar tranquila por aí.

 

Kit Carregamento

Dá de ver que o maior problema é carregar o celular, né? Então quem sabe você não precisa de um kit completo de carregamento, já? Além do cabo, ele vem com adaptador veicular com duas entradas USB, pra você não ter que brigar com o irmão/amigo/namorada por um carregador dentro do carro, e um adaptador de parede, para aquele carregamento mais rápido. Você pode conferir os modelos da iWill aqui.

 

Case Antichoque

Como eu sou levemente desastrada, uma das primeiras coisas que eu fiz foi estar olhando para o mapa no meu smartphone e tropeçar em uma pedra e, claro, derrubei meu celular no chão (aliás, cuidado aí pessoal, sempre prestando muita atenção por onde anda). Ainda bem que eu estava usando uma case antichoque! Elas têm proteção dupla e ainda vêm com película de vidro. E demais: As da iWill estão disponíveis para iPhone 6.

 

Munido desses acessórios e as Pokebolas, você, com certeza, será um dos melhores treinadores Pokemóns 😀

 

Já está jogando o Pokemón GO? Compartilhe aqui embaixo o que está achando do jogo, qual sua experiência, se já pegou algum Pokemón lendário, qual o lugar mais estranho que eles apareceram? Queremos saber tudinho.

Deixe um comentário

