Era uma vez …

Um dia de chuva, frio e cinzento. O pessoal da iWill estava trabalhando fervorosamente e, de repente, apareceu ela, pequeninha, mimosinha, com um rabinho baixo, chorando baixinho, com medo da gente.

Essa é a história da nossa cachorrinha Sophia, que apareceu doente aqui na iWill em um dia de chuva e foi adotada pelo pessoal. Assim como a Sophia existem vários bichos, não somente cachorro, soltos pelas ruas que sofrem com doenças e maus tratos.

A adoção foi uma opção nossa, mas, olha essa carinha e me diz se não dá vontade de morder? (No bom sentido, claro).

sofia.

Hoje a Sophia está grande e saudável, ela é a nossa guardiã e brincalhona pra todas as horas. Se você está super afim de ter um bichinho tão lindo quanto a Sophia, não falta opções. Existem várias associações que você pode contatar, ou até mesmo sites que atendem o Brasil todo, como é o caso do site Adotação, o site Procure 1 Amigo, e até o aplicativo Adote Pets, que ajuda os bichinhos a encontrarem uma nova casa.   

Essa é a nossa ideia para trazer um pouquinho mais de cor e alegria aos seus dias, como aconteceu com os nossos depois da chegada da Sophia.

Adote essa ideia. Adote.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s