O que esperar do novo iPhone SE

Dia 21 de Março foi dia de novidades na Apple, mas ao invés de nos surpreender com um iPhone 6C ou iPhone 7, eles liberaram as especificações do iPhone SE. Ele combina o tamanho e formato similar ao iPhone 5s com várias características do iPhone 6s.

 

Segundo o site Know Your Mobile, pesquisas realizadas pela Apple mostraram que os usuários preferem as telas de 4”, como as do iPhone 5S, e que os mesmos tem achado as telas dos novos iPhones 6 e 6 Plus, que foram baseadas na era dos Phablets, grande demais. É só prestarmos atenção no número de vendas desses smatphones, já que os iPhones 6 e 6 Plus não chegaram a dígitos duplos em porcentagem de vendas da empresa.

 

Em questões de especificações técnicas, as similaridades com o iPhone 6 são muito grandes. Com o Apple Pay incluso, o iPhone SE contará com tecnologia de TouchID, um display de 4” (1136 x 640 px), CPU A9, 2GB de RAM, câmera traseira de 12MP, câmera frontal de 1.2MP e estará disponível nas versões 16GB e 64GB. Para esse modelo, a Apple está prometendo 13 horas de duração de bateria em uso leve. Ele contará ainda com o display de retina, já familiar entre os usuários Apple.

iphone-SE
Fonte http://www.apptuts.com.br

Uma das grandes vantagens para esse novo celular é a qualidade da câmera, que promete, ainda, filmar em 4K, tendo um menor preço por uma câmera de ótima qualidade, a mesma que aparece no iPhone 6s. A empresa também manteve as Live Photos, que apareceram no último lançamento do iPhone 6s; essa característica faz com que, quando você bata a foto, ela já monte um mini vídeo automaticamente, e quando você segura em cima da tela (na visualização) a foto estática ganha movimento. O aparelho ainda promete uma conexão wi-fi e LTE mais rápida que do modelo 5S. A Siri também sofrerá pequenos melhoramentos nessa nova versão.

 

Apesar de parecer uma mistureba entre os dois iPhones já lançados (6s e 5s) a empresa está confiante de que um aparelho menor poderá alavancar as vendas para o próximo ano, atendendo um número de consumidores que ainda não migraram do iPhone 5 para o 6 devido ao tamanho. Fora do Brasil, o celular apresenta preços a partir de US$ 399,00, já aqui isso ainda não foi definido. A Data de lançamento para nosso país também não foi liberada ainda, mas segundo alguns sites de tecnologia, ele poderá ser comprado em pré ordem a partir de final de maio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s