As expectativas aumentam para a estreia de Star Wars: O Despertar da Força

A apenas alguns dias para a estreia do novo filme da série Star Wars: O Despertar da Força, os ânimos se exaltam e as expectativas aumentam. Depois de uma série de trailers e teasers que já foram liberados pela própria Disney na internet, as teorias começaram a aparecer e a qualidade do novo filme se tornou incontestável.

 

Mesmo depois de alguns comentários dos fãs da saga sobre as atitudes da Disney e LucasFilm de não seguir as ideias de George Lucas, “a Disney decidiu que não gostava” da trama que Lucas esboçou para a nova trilogia, o criador de Star Wars se diz amigável com a decisão ao jornal Washington Post e, depois de assistir os filmes afirmou que “gostou de verdade”. Em entrevista ao site Vulture, o cineasta revela, sem muitos detalhes, “Eu acho que os fãs vão amar. É bem o tipo de filme que eles estavam esperando”.

 

Com os vídeos, algumas teorias sólidas e, outras nem tanto, começaram a surgir dos fãs que acompanham a saga desde 1977 aos que assistiram os últimos filmes a serem lançados. Algumas delas incluem a ideia de que Kylo Ren, o novo vilão do filme, é na verdade Luke. Mas essa é uma das teorias que já foram descartadas pelos que seguem os livros e comics da série.

 

E para quem já está curioso, o filme estreia aqui no Brasil no dia 17 de dezembro, com sessões às 0:00h, pra fã nenhum colocar defeito, e acredite, grande parte das sessões já estão esgotadas.

 

Se você ainda não garantiu seu ingresso, corre lá!

Se você ainda está em dúvida se o filme vai ser bom, confira os trailers aqui em baixo e tire suas conclusões.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s