A apenas alguns dias para a estreia do novo filme da série Star Wars: O Despertar da Força, os ânimos se exaltam e as expectativas aumentam. Depois de uma série de trailers e teasers que já foram liberados pela própria Disney na internet, as teorias começaram a aparecer e a qualidade do novo filme se tornou incontestável.
Mesmo depois de alguns comentários dos fãs da saga sobre as atitudes da Disney e LucasFilm de não seguir as ideias de George Lucas, “a Disney decidiu que não gostava” da trama que Lucas esboçou para a nova trilogia, o criador de Star Wars se diz amigável com a decisão ao jornal Washington Post e, depois de assistir os filmes afirmou que “gostou de verdade”. Em entrevista ao site Vulture, o cineasta revela, sem muitos detalhes, “Eu acho que os fãs vão amar. É bem o tipo de filme que eles estavam esperando”.
Com os vídeos, algumas teorias sólidas e, outras nem tanto, começaram a surgir dos fãs que acompanham a saga desde 1977 aos que assistiram os últimos filmes a serem lançados. Algumas delas incluem a ideia de que Kylo Ren, o novo vilão do filme, é na verdade Luke. Mas essa é uma das teorias que já foram descartadas pelos que seguem os livros e comics da série.
E para quem já está curioso, o filme estreia aqui no Brasil no dia 17 de dezembro, com sessões às 0:00h, pra fã nenhum colocar defeito, e acredite, grande parte das sessões já estão esgotadas.
Se você ainda não garantiu seu ingresso, corre lá!
Se você ainda está em dúvida se o filme vai ser bom, confira os trailers aqui em baixo e tire suas conclusões.