Disney libera novo filme “Star Wars: O Despertar da Força” para paciente terminal de câncer

A Disney e a Lucasfilms são muito envolvidos com causas sociais, isso a gente já sabe. Mas uma história comoveu os fãs de Star Wars essa semana, que provaram que a união nerd está com a força. Daniel Fleetwood foi diagnosticado com câncer terminal e teria recebido a notícia dos médicos que não viveria o bastante para a estreia de O Despertar da Força. Star Wars fez parte de sua vida e a notícia o teria deixado muito abalado.

Isso comoveu, não somente muitos fãs, amigos e familiares de Daniel, mas também o pessoal do Mundo Mágico da Disney e Lucasfilms. Ontem a esposa de Daniel anunciou que ele recebeu uma ligação do próprio J.J. Abrams e que as empresas liberaram, sim, uma sessão exclusiva do filme muito antes da sua estreia.

Segundo o site Comic Book sua esposa deu uma reportagem dizendo:

“Para todos as maravilhosas pessoas que suportaram a causa, amigos, família e maravilhosos estranhos: o desejo final de Daniel foi concedido. Hoje os maravilhosos Disney e Lucasfilms fizeram o seu sonho final virar realidade, nesse maravilhoso típico jeito da Disney, eles realmente fazendo sonhos virarem realidade!

Daniel acabou de assistir uma versão não editada de Star Wars: O Despertar da Força!!! Nós gostaríamos de agradecer o maravilhosamente talentoso J.J. Abrams por nos ligar ontem e nos contar que Daniel teria seu desejo concedido! Nos também gostaríamos de agradecer Lynne, Ben e Anahuac por terem vindo à nossa casa e ter passado o filme para Daniel. Por fim, eu gostaria de agradecer TODAS as pessoas maravilhosas que ajudaram a fazer isso acontecer, obrigada além de palavras!!! Que a força esteja com vocês todos 🙂 #forcedaniel!!!!”

A hashtag foi viral em todo o mundo e mais uma vez as duas empresas citadas ganharam um pedacinho do nosso coração. Que a força esteja com o Daniel também.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s