Apple poderá entrar no mercado de carros elétricos

Depois de algumas sugestões lançadas, parece que a Apple vai finalmente investir no mercado de carros elétricos. O carro, intitulado iCar, segundo alguns jornais internacionais, pode ser lançado em 2019 e, segundo uma matéria do The Wall Street Journal, a empresa conta com uma equipe de centenas de funcionarios trabalhando no projeto codinome ‘Titan’.

Com alguns rumores sobre um carro elétrico ou um carro que dirige sozinho, fica a expectativa dos resultados desse projeto que, segundo a Dezeen Magazine está sendo liderado pelo designer Jonathan Ive.

A empresa, claro, ainda não confirmou ou negou esse movimento ao redor do projeto, mas muitos fatores indicam que ele pode acontecer em breve.

O Business Insider postou alguns fatos que já aprenderam sobre o projeto, dizendo que o mesmo está além de um estágio de conceito e que olheiros estão com 80% de certeza de que o carro já está sendo construído.

Algumas fotos foram postadas em fontes diversas. Agora é só esperar para ver as notícias oficiais da marca da maçã e ver no que dá!

550deec4bf570_thumb900

Apple-Protect-Titan apple-car-concept-006

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s