A nova geração de relógios: Apple Watch

Depois de muito esperar, finalmente recebemos a confirmação da pré venda do Apple Watch. E não é pra menos que as expectativas estão lá em cima, mas esse incrível aparelho não tem enchido os olhos somente de amantes da marca ou dos adoradores de tecnologia. Esse ano, o relógio mais esperado do ano, ganhou seu primeiro prêmio de design, o Design Award, e a semana passada foi marcada pelo segundo prêmio, o Red Dot: Best of the Best. E você se pergunta, o que é que esse produto tem demais?

Além do design arrojado, que já se provou signo de reverência, e o acabamento perfeito, o relógio conta com um cuidado especial nos detalhes. Uma das grandes sacadas do produto é ser versátil, possuindo diversos tipos de acabamento (prata, ouro ou até mesmo pulseiras de couro). O relógio foi produzido em uma liga metálica de aço inoxidável e forjado a frio para que sua resistência aumentasse em até 80%, contando, é claro, com uma proteção do mostrador feita em cristal safira, o segundo material translúcido mais resistente do mundo (só perde para o diamante).

Só aí já da pra se convencer de que o smartwatch da Apple chegou com tudo, mas, obviamente, tem muito mais de onde isso veio! Ele trabalha diretamente com seus outros dispositivos Apple, podendo ser ativados sinais de notificação direto do celular ou tablet.

A velha história de tirar o celular do bolso quando quer ligar pra sua mãe ou mandar aquela notícia bombástica pra melhor amiga acabou. Com o Apple Watch você consegue acessar a sua lista de amigos rapidinho e mandar mensagem, telefonar ou enviar um recado rápido. Dá até pra fazer um desenho, afinal, uma imagem vale mais que mil palavras. Se preferir, também pode apenas mandar seus batimentos cardíacos pra pessoa amada, e lembrar como seu coração bate por ela.

Os esportistas não ficam de fora, ele consegue controlar suas atividades físicas em tempo real, desde a hora que você leva seu filho na escola até a hora da corridinha diária. Essa parte é uma ótima pedida pra quem, como eu, trabalha o dia inteiro sentado na frente do computador, pois o relógio calcula até quantas vezes você se levantou da cadeira.

E, claro, o relógio marca a hora, mas promete fazê-lo com a melhor precisão do mundo. Depois de ver isso tudo, ele já entrou na minha lista de desejos.

Você pode adquirir o Apple Watch a partir do dia 10 de abril, as 4h01min da manhã (horário de Brasília), quando a empresa confirmou a sua pré venda.

Quer saber mais? Acesse o site da Apple Watch e confira as outras vantagens desse novo aparelho. Confira, também, os modelos disponíveis aqui.

 

 

Anúncios

Um comentário em “A nova geração de relógios: Apple Watch

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s