E mais um ano começa …

Dizem que no Brasil o ano só começa depois do Carnaval, pois achamos que era a hora perfeita para começar um blog e postar por aqui várias coisas interessantes.

Pra quem ainda não conhece a iWill™, somos uma empresa importadora de acessórios de proteção para produtos de tecnologia.

O que isso quer dizer?

Quer dizer que criamos capinhas para seu celular, sleeves para seu computador e tablet, películas de proteção, além de cabos, carregadores para carro, etc, etc; todos esses acessórios que não conseguimos mais viver sem! Afinal, o que seria de mim sem aquele carregador de celular que fica no painel do meu carro? Ou sem aquela película super protetora pra quando meu celular cair no chão?

Eu mesma, na verdade, já passei por essa situação: Deixei meu celular cair no chão e a tela se despedaçou em milhões de pedacinhos. Claro que, naquela época, eu ainda não trabalhava na iWill™ e nem sabia das vantagens reais desses acessórios pro celular ou computador. Mas tudo ficou mais claro depois que eu comecei a entender melhor esse mundo da “proteção”. E esse é justamente um dos motivos que nos levaram a criar esse “behind the scenes”.

Aqui vamos dar dicas de produtos, contar sobre as novidades que estão pintando no mercado, explicar pra você, que como eu, não entendia nada de materiais, qual a diferença entre os tipos de capinhas, películas, e todos os outros acessórios e te ajudar a escolher o que melhor se adapta às suas necessidades.

Fora a qualidade, a iWill™ também tem outro grande objetivo, que é trazer mais design para a sua vida. Somos uma empresa diferente, que se porta diferente… Criativa! E queremos compartilhar esse nosso lado com você

Apaixonados por tecnologia e inovação como somos, dividimos uma característica em comum: somos todos curiosos aqui dentro e estamos sempre procurando algo que todos olhem e digam “WOW!”. É isso mesmo que vamos trazer pra você!

Então entra aqui, fique à vontade, e aproveite pra espiar nossas postagens. Espero que goste e leve algo do nosso pequeno “diário” para a sua vida.

Deixe um comentário

